DS: Ao meu alcance (Zgirassol)

Oi, oi, anjo! Tudo bom? Aqui está sua capinha, espero muuuuito que goste. Não esqueça de deixar seu comentário falando o que achou


(Abra a imagem para melhor qualidade) 

Beijinhos e tchaau 


DS: Ao meu alcance (Zgirassol) DS: Ao meu alcance (Zgirassol) Reviewed by Duda Miranda on 26.3.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Primeiramente, já queria lhe agradecer pela capa, já que tenho certeza que tirou algumas horinhas do seu dia para fazer ela. E me desculpa, mas vou ver bem sincera contigo. Eu também sou designer, mas como sou uma charlatona em relação aos meus próprios trabalhos, prefiri encomendar dessa vez. Lhe agradeço imensamente, mas não foi como eu queria.. parece que lhe falta um pouco de experiência ainda em certos aspectos, mas vejo que você tem bastante potencial em relação as texturas. Lhe recomendaria observar mais em relação os PSD'S, e o topaz talvez. De qualquer forma, obrigada!

    Abraço:)

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.