BC: Forever in Love (XBech)


Hellou, como está? espero que bem <3
Vim aqui encarecidamente entregar o banner da sua fanfic.
Devo dizer que essa criança me fez passar raiva USHAUSHAUH é que eu simpelsmente NÃO TAVA CONSEGUINDO ENCAIXAR ELA NA EDIÇÃO, mas acabei encaixando a mesma menininha umas 5 vezes? -qq Acabei usando não somente a imagem que você mandou, mas mais imagens dela. E como segui o conceito da capa, e como é a segunda temporada eu pensei em modificar a posição dos personagens já que na capa original a protagonista está na frente e o Suga atrás, inverti colocando o Suga na frente e a protagonista atrás.
Enfim, aqui está a edição, espero que goste! :>


(para salvar a imagem em alta qualidade, clique nela)

E é isso, qualquer coisa que não lhe agradar pode pedir por modificação que eu modificarei até ficar do seu agrado!
Beijinhos de cereja xuxu ~



BC: Forever in Love (XBech) BC: Forever in Love (XBech) Reviewed by Mafuyuchii on 21.7.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Está PERFEITAMENTE PERFEITA, amei, está do jeitinho que eu queria. Meu Deus, sério eu realmente amei. Obrigadoooooooooooo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Desculpa se essa garotinha te estressou kkkkkk, mas obrigada por ter conseguido. Espero a capa ansiosamente, obrigada mais uma vez. ❤️

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.