DS: Forever in Love (XBech)



Oii boa tarde! Aqui é a Mafuyuchii, tudo bom? espero que sim!
Quem diria que eu ficaria com a sua capa? eu tô em choque e fiquei feliz UHSAUHSAUH Primeiro claro queria pedir desculpas pela demora na hora da entrega, eu meio que fiquei sem inspiração mas espero que fique do seu agrado a capa.
Eu fiz inspirada no design da Lumere (a capista da 1° temporada) utilizando a mesma paleta de cores e me inspirei bastante no banner também, para ficar em um padrão parecido sabe? E dessa vez, eu não tive dificuldade de colocar a filhinha deles, YAY!
E sobre a protagonista, bem eu não resisti e baixei mais um pack dela e acabei utilizando imagem do outro pack ali na capa, mas a que está em foco é a do pack que você mandou! 
E é isso, espero que goste da capa e qualquer coisa que não lhe agradar, pode pedir que modifico ok? Beijinhos de cereja xuxu ~

(clique na imagem para salvá-la em alta qualidade)

P.S.: Eu me esqueci de falar que eu fui um tico ousada e tasquei uma frase de efeito na capa que peguei no ultimo capítulo da fanfic Idol in Love, mas se não lhe agradar eu tiro a frase de efeito UHSAUHSAUHA -qq


DS: Forever in Love (XBech) DS: Forever in Love (XBech) Reviewed by Mafuyuchii on 30.7.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Estava de olho na minha história? Kkkkkkkkkkkkkk amei de verdade. PERFEIÇÃO PURA!!!
    sabe que ia sair legal, você havia acertado em tudo no banner e quando eu vi que a minha capa estava pra ser repassar eu até fiquei feliz kkkkkkkkkkkkk, sério vou pedir TODAS minhas capas pra você.
    Sobre a frase, amei também. Eu sou péssima para pensar em alguma frase de efeito então eu não coloco porque eu não sei escolher que bom que fez isso por mim, fiquei muito feliz e grata. 😊❤️❤️❤️😍🥰😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei só um tico de olho não nego USHAUHSAUHSAUH Fico muito feliz que tenha gostado anjo, tu não tem noção <3
      Ai vai ser um prazer sempre editar pra tu, mesmo eu não sendo muito experiente com edições kpop, vou me esforçar para fazê-las bem bonitas! :D
      Ah sobre a frase eu li o capítulo todo final e não sei se uma frase sobre a gravidez seria legal então coloquei sobre as alianças mesmo, que bom que você aprovou porque sou ruim nisso também UHSAUHSAUHSAUH

      Beijinhos de cereja anjo ~

      Excluir
  2. Para uma pessoa com pouco experiência para capas kpop você arrasou, se não falasse diria que esse era o seu forte. Ficou perfeit.

    ResponderExcluir
  3. MAFU PRFT DMS SCR

    ESSA MULHER SABE CAPAR COMO NGM

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.