BC: O Fotógrafo (Jeonlights)


Olá ! Como você está? espero que bem, primeiramente queria pedir desculpas pelo atraso na entrega de seu pedido.
Então eu estou aqui para entregar seu banner (é meu segundo banner de kpop yay ~ -qq) e o que eu posso dizer dele? Eu passei um pouco de dificuldades porque eu meio que peno na hora de fazer edições divertidas mas no fim sempre sai! UHSAUSHA XD
E bom, como você disse no seu pedido que queria coisas relacionadas a revista de moda então eu pensei... "Por que o Banner não pode parecer com uma página de revista de moda?" e aqui estamos com o banner. Tá divertido? NÃO SEI. Tá bonito? EU ACHEI ASUHASUHA XD
E bom sobre a parte de cobrir o rosto, meu gosto pessoal é de que cortar o rosto inteiro fica muito feio (É GOSTO PESSOAL) então eu coloquei a faixinha basica no olho, mas se não te agradar eu apago o rosto inteiro como nos outros modelos, é só pedir ok bem?
E eu já falei demais, mas aqui está seu banner ~

(clique na imagem para baixa-la em alta qualidade)

E é isso, qualquer coisa que não lhe agradar é só pedir que eu modifico ok? Beijinhos de cereja da Mafuyuchii ~





BC: O Fotógrafo (Jeonlights) BC: O Fotógrafo (Jeonlights) Reviewed by Mafuyuchii on 17.7.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oi oiiiiiiiii caramba, que perfeito! Isso ficou incrível, muito incrível mesmo. Ficou lindo, perfeito, sem palavras para tamanha perfeição ! Muito obrigada por fazer amor, vc arrasa, isso sim 💜💜💜

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.