BC: My Roommate's Boyfriend (Nalaemanuelly)

Olá, aqui quem fala é a Mafuyuchii, tudo bom com você? Espero que sim!

Então estou aqui para entregar o seu banner, e sinceramente eu gostei muito de fazer mas fiquei meio com medo. O motivo? Bom, eu fiz algo inspirado na capa feita pela Yimy (que inclusive, linda demais <3) e fiquei com medo de acabar parecido demais? Então coloquei outros elementos e coloquei coisas que remetiam a história como o tempo (o relógio) já que eles conversam pela noite, um prédio, uma placa escrito certo ou errado por conta dos pensamentos da personagem, e girassóis por que... porque eu gosto de girassóis, tem nada haver não, mas edições românticas pedem por flores -qq

E é isso, acabei falando demais, espero que goste do banner, qualquer coisa pode pedir por mudança ok? Beijinhos de cereja xuxu! <3

(clique na imagem para salva-la em alta qualidade)





BC: My Roommate's Boyfriend (Nalaemanuelly) BC: My Roommate's Boyfriend (Nalaemanuelly) Reviewed by Mafuyuchii on 10.7.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. MEU DEUS, QUER PERFEITOOOO
    NÃO É MINHA, MAS EU QUERO MUITO!

    ResponderExcluir
  2. Caralho manu tá incrível! -adorei a sua assinatura -

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus eu tô chocada com a beleza desse banner, meu Deus do céu. Muito obrigada pqp

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.