Sinopse: The Truth Ultold (Nahhgabriele)


ROIII, perdão pela demora, mas
eu não conseguia escrever algo que fizesse sentido com o tão pouco de detalhe que você me deu, acabei fazendo o possível com as ferramentas que me foram dadas e se você achar que ficou sem detalhes se deve a esse fato. Dica para os próximos pedidos, seja mais detalhada,  ADORAMOS detalhes, RSRS, espero que goste da sinopse.


Sinopse:

Completar dezoito anos nesse país é renascer com novas identidades, entre ser caçado e caçar.

Não diferente dos outros é o que acaba acontecendo com Hannah e Jungkook que completam a maioridade, eles são encaminhados para uma sede do governo onde podem sair de lá sendo um libertador ou um caçador, aliados ou inimigos.

Hannah se descobre uma libertadora e como uma boa cidadã age de acordo, frequentando ciclos de libertadores e até mesmo uma faculdade para tal.

Ela estava se adaptando bem a sua nova vida de libertadora, até começar a ser caçada.

Jungkook precisa interpretar bem o seu papel de caçador, persegue suas presas para elimina-las como todo libertador precisa o ser.


O que Hannah e Jungkook ainda não sabem, é que a origem dessa dinastia pode mudar, dois destinos proibidos entrelaçados que vão alterar todo o resto, uma verdade não contada que cobrará seu preço.

Espero que tenha gostado, obrigada pela preferência do Fairy.
Bjs Bjs.


Sinopse: The Truth Ultold (Nahhgabriele) Sinopse: The Truth Ultold (Nahhgabriele) Reviewed by Nicki'S on 17.7.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu amei a sinopse, desculpa pela falta de detalhes eu fiquei com medo de ser repetitiva, mais ficou maravilhosa, na próxima fanfic eu prometo descrever melhor kkkk, obrigada mesmo pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei coerente e achei muito maravilhosa, novamente desculpe pela falta de detalhes.

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.