Betagem: The Walking Dead: Path Of Death (S-2) [1]

 


Hey, flower! Tudo bem? Eu espero que sim. Primeiramente, eu queria pedir desculpas pela demora para entregar o pedido; tivesse um problema com a designer que pediu preferência por (ela acabou saindo do blog) e eu acabei pegando seu pedido já com urgência. Segundo, minha forma de betagem é bem completa e por isso demora um pouco mais; eu gosto de deixar explicado quase tudo que eu modifico e onde eu modifico, talvez você estranhe ao receber acesso ao documento.

Outra coisa que eu gostaria de acrescentar, eu percebi que você deixa muitos pontos da narrativa falando sobre algo que os personagens não conseguem deduzir ou enxergar. Eu comentei bastante sobre isso enquanto betava, você vai acabar reparando nisso, então tome cuidado quanto a isso. O leitor não tem a visão do autor, então a gente só consegue enxergar aquilo que o personagem está vendo, nada a mais do que isso, não é como nas séries, em que muitas vezes temos a visão mais periférica da situação. 

Leve de exemplo o parágrafo em que você descreve um zumbi caindo da escada, você fala sobre o copo caindo e sobre a cabeça batendo na porta; mas nenhum dos personagens está vendo aquilo acontecer, eles só podem supor de onde está vindo aquele barulho. Outro ponto, estamos num apocalipse zumbi, você não vai se dar o luxo jamais de esperar três/cinco minutos numa porta de casa antes de entrar, ainda mais quando se está desesperado por abrigo e suprimentos; bateu na porta para verificar o perímetro, é alguns segundos antes de entrar e não minutos; ou acaba não ficando verossímil. 

Enfim, essas foram as minha considerações; leve todas elas como uma crítica construtiva para poder melhor ainda mais sua história. Se tiver qualquer coisa que não goste em minha betagem e queira mudar, pode me falar; porque mudarei a forma como faço nos próximo capítulos que tenho para fazer a betagem. 

Já coloquei seu email para ter acesso a edição do documento, se tiver dúvidas sobre como mexer lá me avise, que irei tentar explicar da melhor forma. Espero que goste da betagem. 

Agradeço a preferência,
Evie Apple! 




Betagem: The Walking Dead: Path Of Death (S-2) [1] Betagem: The Walking Dead: Path Of Death (S-2) [1] Reviewed by MA0lol on 15.9.20 Rating: 5

Um comentário:

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.