Cronograma: Império_Hime (Lady_Moonlight)



Oie oie oie.

Eu estava no pique e levei umas quatro horas sem brincadeira pra fazer esse crono lindo, espero que vocês goste.

Vou falar um pouco do pedido.

Você já é a proprietária da planilha.

Dei o meu melhor para usar o cronograma que você mandou como base, mas tem varias coisas diferentes também que eu coloquei para ficar uma coisa mais original do Império_Hime, espero que não se incomode.

Eu adorei as colunas que tem o nome da categoria e as linhas intercaladas de cores diferentes, mas caso você ache um circo, pode mudar kkkkk.

O crono em si ficou bem grande e espaçoso, mas como web-master do fairy, eu gosto assim pois tem espaço e depois não fica tudo apertado.

Eu deixei as caixinhas da legenda do pedido e do estilo da cor cinza para você escolher as cores que vão significar que o pedido está em andamento, foi entregue ou então a cor que significa qual é o estilo do pedido para você escolher (eu costumo fazer uma coisa degrade, mas isso costuma confundir muito as designers, autores e moderadoras) então deixei livre para você escolher algo que goste e combine.

Qualquer dúvida é só entrar em contato.




Cronograma para visualização:

CRONOGRAMA PARA VISUALIZAÇÃO

Bjs Bjs - Nicki'S.







Cronograma: Império_Hime (Lady_Moonlight) Cronograma: Império_Hime (Lady_Moonlight) Reviewed by Nicki'S on 10.9.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oioioi! Primeiro quero muuuuito pedir desculpas por não ter comentado antes! Eu não fazia a mínima idéia de que vocês postavam o crono aqui também, bxbdbsbsbsb. Como recebi meu pedido por email, achei que seria apenas por ela, então me desculpem!

    O cronograma ficou a coisa mais linda do mundo, fiquei tão eufórica assim que recebi o pedido, que dei uns berro por toda a casa. VOCÊS ARRASAM MUITO!

    Ficou tipo, um TRILHÃO de vezes melhor do que eu imaginava, as cores casaram tão perfeitamente que SEMHOR AMADO,SOU CARDÍACA!

    Ainda bem que pedi treze lacunas de staff, as capistas são 12KKKKKKKKKKKKK

    Podem, receio logo ter de o trocar, calculei mal e agora a equipe tá me xingando por não ter a parte dos writersKKKKKKKKKKKK. Enfim

    Bom que uso essa maravilha de crono sendo o meu pessoal! Eu, hein.


    E novamente, me desculpe pela demora em aparecer

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.