CRONOGRAMA: Heaven Edits (roxanne)

 Oie oie oie, terminei seu crono <3 

Vamos falar um pouco sobre seu pedido...

Você já é o proprietário (dona) da planilha.

Eu não entendi muito bem quando disse que queria uma coisa dark e escolheu as cores azul e roxo, então dei o meu melhor kkkkkk. Eu usei um pouco da cor rosa pq achei que combinou, mas sinta-se a vontade para mudar caso não goste.

Coloquei o que me pediu sobre as colunas de entregue, em espera e cancelado do lado direito do crono.

Deixei as cores da legenda em branco para você decidir qual cor fica melhor, okay???

Acho que é isto <3

CRONOGRAMA PARA VISUALIZAÇÃO

CRONOGRAMA PARA VISUALIZAÇÃO

CRONOGRAMA PARA VISUALIZAÇÃO

CRONOGRAMA PARA VISUALIZAÇÃO


Bjs Bjs - Nicki'S.




CRONOGRAMA: Heaven Edits (roxanne) CRONOGRAMA: Heaven Edits (roxanne) Reviewed by Nicki'S on 10.9.20 Rating: 5

Um comentário:

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.