DS: Mach Point (Pear-Silent)

 MAANOOOOO, EU AMEI EDITAR ISSO.

Bom, me acalmando aqui, queria dizer que te AmO, suas fanfics são incríveis!

Enfim, bora pra capa! Inicialmente as minhas ideias para ela eram BEM diferentes, porém amei o resultado. O titulo foi algo que me deu confusão já que vi que não era ´´match point´´ e sim ´´mach point´´ Passou pela minha cabeça que era algum erro quando tu pediu, mas deixei duas opções pro titulo e duas opções pra garota que eu coloquei na capa e tô nervouser pq o vermelho do PSD não deixou a mostra as madeixas loiras do Kenma :(




caso queira mudanças é só chamar, beijo <3




DS: Mach Point (Pear-Silent) DS: Mach Point (Pear-Silent) Reviewed by Shambresu on 22.9.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. MEU DEUS, O SURTO QUE EU TÔ TENDO AO VER QUE FOI VOCÊ QUE FEZ A CAPA, MEU DEUS TÔ TODA BOIOLINHA AAAAAAAA, mano isso tá lindo, obrigada mesmo. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    Tô desnorteada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NHAAAAAAAAAAAA, EU FIQUEI TODA BESTA QUANDO VI QUE TEU PEDIDO CAIU PRA MIM❤️❤️❤️❤️
      De nada, linda :3

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.