DS: Seu toque é o meu lugar (Otakulove e Todoranime)


Oiie meus amorexx!!!
Quero pedir mil desculpas pela demora, sério mesmo, não estava nos meus planos demorar tanto, mas surgiram muitos imprevistos e eu não consegui conciliar muito bem minha vida pessoal, com o Fairy ou com o Spirit.
Mas finalmente arrumei um tempinho e vim correndo te entregar sua capinha, espero que gostem, tentei deixar o mais parecido possível com o banner, mas qualquer coisinha que queiram que eu mude é só falar.



Não esqueçam de comentarem falando o que acharam, e de dar os créditos pela capa na fanfic de vocês.
Beijos 😘😘



DS: Seu toque é o meu lugar (Otakulove e Todoranime) DS: Seu toque é o meu lugar (Otakulove e Todoranime) Reviewed by DamaPintada on 15.9.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. PUTA MERDA EU SOU SUA CADELINHA E ME DEITO PRA TI DE BARRIGA PRA CIMA PORRA COMO EU AMO SEU TRABALHO

    Fiquei tranquila que eu sei que fazer uma capa não é fácil e sei muito bem como é ter problemas pessoais lhe impedindo - sei tão bem que tô passando por isso também - MAS CARALHO TÁ PERFEITA EU TE AMO PRA MIL CARALHOS MULHER CONTE COMIGO ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada anjo, assim eu me derreto toda kkkk
      Muito obrigada pelo carinho e pela compreensão. Foi muito gostosinho fazer essa capa ❤❤❤

      Excluir
  2. PUTA MERDA EU NEM SEI QUAL DAS DUAS USAR PQ TÁ MUIRO PERFEITO

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.