BC: Seize the day (GabbySaky)


Oiie anjo, tudo bom? Espero que sim kkkkkkkk

Primeiramente me desculpe por essa demora toda, eu realmente não tava bem pra editar.

 

Mas agora vamos falar sobre o seu banner. Eu confesso que estou loucamente apaixonada por ele, pra falar a verdade não gosto muito de fazer banners nesse tamanho tão grade, mas esse aqui ganhou meu coração.

 

Sinto muito por ter usado só uma das fanarts que você pediu, mas acontece que as fanarts do Sasuke e da Sakura não combinaram muito com o design, e também não gosto de colocar muito personagem em banners porque acaba ficando com poluição visual. E tanto a fanart do Daisuke e da filha da Sakura eu não consegui achar os autores delas, por isso troquei também.

 

Enfim, é isso, espero que goste, e qualquer coisa pode chamar lá no zap que a gente resolve.

 

XOXO 😘❤



(Click no banner para baixá-lo com tamanho e qualidade real)




BC: Seize the day (GabbySaky) BC: Seize the day (GabbySaky) Reviewed by DamaPintada on 27.1.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. More, que perfeiçãoooooo
    Ficou lindo, maravilhoso, eu só gostaria que a imagem que colocou na "fotografia" ao lado da cabeça de sakura, fosse de uma criança[uma garotinha com cabelos rosados].
    Não sei se enviei, mas...
    Se puder fazer apenas essa modificação, por favor.

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.