Sinopse: Cheerleader (Paula_Okumura)




 Oiê, mô! Já bebeu água hoje? Tá tudo em cima aí? Eu espero que sim. Eu estou ótima e me senti feliz fazendo o seu pedido, amo e amo um ShikaTema e tendo como inspiração essa música tão divina, só faz eu me apaixonar ainda mais! Terminei seu trabalho rapidinho e espero que você goste do resultado, caso não, pode me gritar, que eu dou um jeito, okay?! 


Sinopse: 


Com o seu posto de capitão do time de futebol americano da escola municipal de Konoha, há sempre aquelas que o desejam por isso, e essa era a realidade de Shikamaru Nara, muito embora seu coração já estivesse tomado por uma bonita líder de torcida, Temari. 

E como de costume, a loira tentava incentivar o jogador, mas dessa vez, não com danças e gritos em uníssono junto às suas companheiras e sim com um prêmio especial, e ah! O Nara faria questão de ganhar aquele jogo, somente para receber o seu agrado no final.


"— Quando eu preciso de uma motivação, minha única solução é à minha rainha, pois ela continua forte."


Hihi, é isso. Eu sou ruim em citações/falas na sinopse, mas espero que tenha gostado, de coração. Obrigada por pedir no FE! <3




Sinopse: Cheerleader (Paula_Okumura) Sinopse: Cheerleader (Paula_Okumura) Reviewed by Lightie on 27.1.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. Boa noite, mô! Eu estou feliz demais!
    Sempre que faço um pedido aqui eu já espero um resultado maravilhoso e mesmo assim me surpreendo! Não poderia existir uma sinopse melhor, muito obrigada por isso! Está perfeito!

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.