DS: Quem será meu príncipe? (Mariee Prinss)


Minha primeira capa com esse shipp que sou completamente apaixonada aaaaahhh!!!

 

Então mô, turu bom?

Aqui está seu pedido, quero pedir desculpas do fundo do meu coração pela demora.

Desde dezembro eu fiquei revisando um monte de matérias para o Enem, e não tive tempo nem animo para editar absolutamente nada.

Mas agora que essas provas diabólicas finalmente acabaram, eu to mais sossegada para voltar a fazer as capinhas.

 

Mas agora vamos falar sobre o seu pedido. Eu simplesmente AMEIIIIIIII fazer essa capa, desde a palheta de cores, as fanarts, tudo kkkkkkkkkkkkkk

Espero que goste tanto quanto eu, mas se quiser qualquer alteração é só falar mô.



(Clique na imagem para baixá-la com qualidade top)




DS: Quem será meu príncipe? (Mariee Prinss) DS: Quem será meu príncipe? (Mariee Prinss) Reviewed by DamaPintada on 26.1.21 Rating: 5

2 comentários:

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.