Cronograma Imperio Hime

 


Hey angel! Como vai? Primeiro eu gostaria de pedir desculpas pela demora. Segundo, aqui está o seu cronograma e eu particulamente gostei do resultado.  Porém se você não gostar do resultado fique a vontade para refazer o pedido. 
Não esqueça de comentar o que achou


Cronograma Imperio Hime Cronograma Imperio Hime Reviewed by yasmin on 14.1.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. Ai, eu só acho que arrasar é algo obrigatório pra fazer parte do FD, eu só acho

    Mano, que lindo????????? Eu caí e nao levantei ate agora, alguém me helpa? Por que isso tá muito maravilhoso! Eu só acho que ao invés de chamar de crono, vou chamar de obra de arte, eu só acho

    E quem for de porcelana se fudeu, né? Porque isso dai tá atirando pra todos os lados. Enfim, a boiolagem que eu tô nisso daqui

    Por pra staff que nao deve ser aberto por cardiacos, vai que, né

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.