Sinopse: Linha Tênue


Hello sunshine! Como você está? Anyway...eu gostaria de pedir desculpa pela demora em entregar a sua sinopse. 

Mas, aqui está a sua sinopse que  eu espero que goste do resultado. Mas, se não gostar, fique a vontade para refazer o pedido. 

Obrigada por pedir no Fairy Edits e boa sorte com a sua fanfic < 3

Não esqueça de comentar o que achou. 

PS’ Caso for usar, não esqueça de dar os devidos créditos.

 

Shoto Todoroki era conhecido  por ser um santo pelos habitantes de Hanover, uma pequena cidade estadunidense. Porém, após uma discussão com seus pais e seus segredos serem expostos por seu ex namorado, Shoto vê a sua boa reputação acabar inesperadamente. 

Sem alternativas e querendo escapar da relação abusiva que possuía com seus pais e por não saber lidar com ataques de ódio, ele decide que o melhor seria refugiar-se em Nova York. E com o passado deixado para trás, Shoto tenta se adaptar a sua nova vida.

Tudo parecia bem, até ele conhecer Katsuki Bakugou, o assistente pessoal do seu  novo chefe.

Imediatamente Shoto e Katsuki não se dão bem e o ódio parecia ser mútuo.  

Estavam enganados. O ódio era apenas um forma de mascarar o desejo e paixão que compartilhavam um pelo outro.`´







 

Sinopse: Linha Tênue Sinopse: Linha Tênue Reviewed by Carol Souza on 8.1.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. Olá, em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela demora de estar comentando. Passei por muitos problemas pessoais que me impediram de estar aqui antes.
    Mas estou aqui hoje para fazer isso, eu gostei muito. Está ótima.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.