BETAGEM: Imagines | Timothée Chalamet (Pinkklandy)





Oi dengo, tudo bem contigo?

Estou enviando no seu e-mail a betagem da sua fanfic!
Gostaria de parabenizar os enredos que betei, achei muito interessantes! 

Sempre envio dois arquivos, um com a betagem e o outro com a fanfic betada 
e pronta pra postar! 

Qualquer dúvida, pode me procurar.

beijos <3


BETAGEM: Imagines | Timothée Chalamet (Pinkklandy) BETAGEM: Imagines | Timothée Chalamet (Pinkklandy) Reviewed by xHasashi on 14.5.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu fiquei tão feliz quando vi o email!
    Passei uns quarenta minutos surtando, não tô nem brincando.
    Obrigada por betar os três capítulos, ficou tudo tão direitinho e lindo que meu coração fica quentinho.
    Quero agradecer também pelos elogios sobre os capítulos, nunca fiz imagine então suas palavras me deram confiança! hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dengo! Fico feliz de verdade que tenha gostado!
      Sempre que precisar, pode me gritar ❤️

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.