DS: The Royals (filosophia)

AAAAAAAAAAAAAAAAA EU TÔ NERVOSO PORQUE É MINHA PRIMEIRA POSTAGEM AQUI NO FAIRY MAS VAMO QUE VAMO *risos"

Eu espero que goste da capa angel, fiquei nervoso pq é romântica mas depois de horas eu consegui terminar essa belezura aqui.

Tem duas versões Aqui, espero que goste e qualquer coisa pode falar comigo que eu mudo na hora hehe <3

Clique na imagem que for escolher  antes de baixar para mais qualidade <3

Sem assinatura no momento, sofro *risos*

DS: The Royals (filosophia) DS: The Royals (filosophia) Reviewed by Listyo on 15.5.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ficou lindo o modo como você mesclou os personagens. Amei s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebendo elogios seu?????? NÃO FALA ISSO QUE EU SURTO AIN obrigado dengo <3

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.