DS: The better of The witches (Mochiemi)

Oi, oi, Mô! Tudo bom? Pois bem, primeiramente, perdão pelo atraso, como eu disse em outra postagem, estava doente e jurava que o prazo dessa capa era até dia 25/06 kkk então pense no susto que tomei quando vi que estava atrasada. Não sei se ficou tão divertida, perdão por isso, e espero também que os personagens estejam certos, me enrolei algumas horas. Se caso quiser alguma mudança, fale diretamente comigo, ou refaça o pedido.



(Abra a imagem para melhor qualidade) 

Bjs e Tchau! 




DS: The better of The witches (Mochiemi) DS: The better of The witches (Mochiemi) Reviewed by Duda Miranda on 27.5.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oie amore! Sem problemas, erros acontecem as vezes! Mesmo que tenha ficado bom, não ficou exatamente como eu imaginei. Mil desculpas se caso eu estiver te ofendendo, ficou ótimo para falar a vdd, no entanto, não teve nada relacionado a fanfic que futuramente irei postar. Mas agradeço de coração por ter tentado e ter gasto seu tempo com a capa! Lhe agradeço por isso! Irei refazer o pedido e espero que me perdoe por isso... Bjss e continue a editar!!

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.