DS: Arachnophobia (choientist/thesopranos)

Olá meu anjo tudo bom????? FOI UMA DELÍCIA FAZER SUA CAPA HMMMMMMMM

Primeiro: porque é Divertida e segundo: EU NUNCA IMAGINEI QUE FARIA UMA CAPA DO HOMEM-ARANHA E DO DEADPOOL SOCORROOOOOOO

Bom, eu optei por fazer num estilo mais puxado para o HQ sem deixar de ser divertida e também por retratar de personagens relacionados ao mundo dos Super-heróis. Eu espero que goste e qualquer coisa é só falar que eu 'tô  e já mudo pra você ok?


Clique na imagem antes de baixar para mais qualidade

DS: Arachnophobia (choientist/thesopranos) DS: Arachnophobia (choientist/thesopranos) Reviewed by Listyo on 22.5.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. MAS MEU DEUS QUANTO TALENTO AAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. ESTOU APAIXONADA, AMEI TUDO
    UM CASALZÃO DESSES COM UMA CAPA BONITA DESSAS AAAAAAAAAAAAAAAAAA não podia ser diferente
    Muito muito muito muito muito muito muito obrigadaaaaaaaaaaaaaa ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaa que bom que gostou meu anjo! Foi uma honra imensa ter feito uma capa pra ti! 😔♥️♥️♥️

      Excluir
  3. EU ‘TÔ ENCANTADA, QUE TALENTO ❤️

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.