DS: Margaridas do parque (Plutoniana)

Oi, oi! Já queria pedir minhas sinceras desculpas pela demora, extrapolei o prazo e me sinto muito chateada por isso. A verdade era que havia adoecido e fiquei sem nenhuma disposição para atuar nos blogs e projetos. Perdão também se a capa não ficou tudo isso, estou com um bloqueio criativo zero. Enfim, é isso.


(Abra para salvar com melhor qualidade) 

Beijos e Tchau! 



DS: Margaridas do parque (Plutoniana) DS: Margaridas do parque (Plutoniana) Reviewed by Duda Miranda on 24.5.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Oin! Não precisa se desculpar não, entendo totalmente, anjo <3
    E além disso, a capa ficou divina. Até melhor do que eu estava imaginando, então muito obrigadaaaa, ficou um arraso <3 <3

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.