DS: Cinquenta tons de Uchiha (mxngekyou)

YAAAS! Boa noite, meu bem! Tudo certo contigo?

Mds, surtei, muito obrigada pela preferência, fico muito, muito feliz e muito grata. É sempre bom editar suas fanfics maravilhosas. Passei um pouquinho do prazo, e demorei, me desculpe por isso aaa, mas aqui está sua primeira capinha, espero muito que goste!

Boa sorte com a fic bebê!



Clique para melhores resultados e beijão!


DS: Cinquenta tons de Uchiha (mxngekyou) DS: Cinquenta tons de Uchiha (mxngekyou) Reviewed by peatch on 24.5.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Primeiramente, eu AMEI essa capa. Serio, ta a coisa mais linda e perfeita do mundo. Eu to toda arrepiada só de ver essa capinha linda e perfeita toda cheirosa. Apaixonada!
    Tudo bem tudo bem, eu adoro pedir capa com ce =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TO???? mds em pane de amor e carinho, fico muito feliz que você tenha gostado, é sempre uma honra fazer capinhas para suas fics maravilhosas!

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.