BC: Até o seu último desejo (Hannaa_)


Oiie anjo, tudu bem? espero que sim kkk
Bom esse banner foi meio que um desafio para mim, porque foi a primeira vez que fiz um banner sem personagens, e no fim acabei fazendo uma segunda opção com o rostinho da Sakura e do Sasuke, porque achei que ficou muito simples.
Eu ia entregar o banner ontem, mas depois de ter terminado de editar e colocar o efeito, eu me dei conta que escrevi o titulo errado, ao invés de colocar "até o seu último desejo" eu coloquei "até o seu desejo último" kkkkkkk então tive que refazer.
Mas espero de coração que goste, qualquer coisa que queira que eu mude é só me chamar lá no privado do WhatsApp.
Beijoxxxxx😘😘😘



Clique na imagem para baixar com qualidade top.


BC: Até o seu último desejo (Hannaa_) BC: Até o seu último desejo (Hannaa_) Reviewed by DamaPintada on 3.11.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. OBRIGADO AMOOOR, FICOI PERFEITO, E EU VOU USAR OS DOIS PQ SIM KKKKK vc arrasaaaa <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawwwhh assim eu fico toda boba kkkkk
      Fico muitíssimo feliz por ter gostado.
      ❤🥰❤🥰❤🥰❤🥰❤🥰

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.