CW: Conte-me Sobre o Amor [lirioaquarela]

 

Oiiii amore, aqui estou eu com seu pedido, como havia dito, estou entregando hoje mesmo. Ele ta indo em 3 tons de diferentes, ai vc escolhe o que mais gostou (O ultimo, o rosinha é o meu preferido). Eu tava MEGA insegura com o pedido, e meu coração ficou supeeer quentinho e agradecido com sua resposta no email. 
Qualquer coisa, to por aqui <3
Beijoosss
 
Obrigado pedir no Fairy Edits. 
 .



.
[Para melhor qualidade, não esqueça de abrir a imagem antes de salvá-la]
.
.
.

 

CW: Conte-me Sobre o Amor [lirioaquarela] CW: Conte-me Sobre o Amor [lirioaquarela] Reviewed by Hanna on 10.11.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Eu, definitivamente, estou - e parmanecerei - encantada por esse design. Deixo aqui os meus mais profundos e sinceros agradecimentos! O seu talento é admirável! Me encontro completamente apaixonada <33333

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.