Betagem: Lei de Merphy [ladysammy] [1 & 2]

 



Olá, more, imagino que esteja ansiosa por essa betagem, e eu desde já peço perdão pela demora. Estava em semanas de correria, você nem imagina.

Mas isso não vai acontecer novamente, viu.

Quero dizer que eu amei a sua escrita. A forma como colocar as palavras, as emoções... Eu mal precisei modificar algo, na verdade. Foram poucas coisas mesmo que modifiquei.

Desejo boa sorte para a sua história.

E se não for pedir muito, linda, comente aqui.



Obrigada por pedir no FE

— Kissus from MiaSmoakQueen







Betagem: Lei de Merphy [ladysammy] [1 & 2] Betagem: Lei de Merphy [ladysammy] [1 & 2] Reviewed by Gabriella Garcês on 12.11.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. oie gatx, precisa se desculpar não, eu super entendo! muito obrigada pelos elogios e pela betagem, já vou modificar lá no spirit e te dar os créditos!

    ResponderExcluir
  2. oie gatx, precisa se desculpar não, eu super entendo! muito obrigada pelos elogios e pela betagem, já vou modificar lá no spirit e te dar os créditos!

    ResponderExcluir
  3. falando em créditos, qual teu user lá no Spirit??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu user é MiaSmoakQueen, more.
      Desejo sorte com sua história.
      Se quer saber, até eu fiquei com vontade de ler
      kkkkkkkkkkk

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.