DS: Révolution Grise [Lumosnoxlumos e Alohomoraxaloho]


Oii, tudo bem amore?
Aqui está seu pedido, desculpe pela demora para entrega, assim que foi passado para mim, me organizei para fazê-lo logo. Deu um pouco de trabalho, pois eu não entendi muito bem a essência, pois a sinopse falava de Harry Potter, e nas observações você pediu Revolução Francesa, eu não sabia como ligar tudo isso KKKKK é difícil incrementar coisas sobre Revolução Francesa, as imagens que achamos é apenas de guerra e tals.  
Mas, espero que tenha ficado do seu agrado, e para qualquer mudança só dizer ai embaixo que irei guardar o PSD por 3 dias.

Obrigado por pedir no Fairy Edits <3
.

 .
(Não esqueça de abrir a imagem para melhor qualidade)
.
.


DS: Révolution Grise [Lumosnoxlumos e Alohomoraxaloho] DS: Révolution Grise [Lumosnoxlumos e Alohomoraxaloho] Reviewed by Hanna on 8.11.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. HEYYY, tudo bem? Eu sou a Lumosnoxlumos, espero que n seja tarde demais!! Eu amei o edit, mo! Ainda n começamos a usar, porém, ele está perfeito! Valeu a espera, viu <33 Mil desculpas pelo atraso em comentar aqui, pois achei que a outra autora tinha comentado (ela fez o mesmo erro que eu) e por isso, nenhuma de nós comentamos, o que, claramente, é extremamente incorreto. Peço perdão pois o trabalho está incrível e você fez um ótimo trabalho!
    Continue assim, e peço desculpas de novo! E novamente: está ótimo, não poderia ter produzido nossa visão de uma melhor forma <3

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.