CRONOGRAMA: Uchiha Marie




Olá xuxu, vou falar um pouco do seu cronograma.

Você me pediu muitas cores no cronograma, entre cores quentes e cores pastéis, então eu usei todas as cores que você me mandou, mas prevaleci o tom pastel usando o vermelho e o preto mais nos detalhes, qualquer coisa é só mudar para algo que você goste mais.

Você me pediu três abas: Home, Betagem e Design Simples. Mas no home eu não sabia muito o que colocar pq vc não deu mais detalhes, então coloquei uma imagem do shipp e umas coisas que vc pediu no cronograma e eu acabei transferindo elas pro home.

Uma coisa que não entendi foi que você disse que o cronograma seria usado por você, mas me pediu nove colunas, eu fiz nove para cada categoria e espero que tenha sido isso que você tenha se referido.

Na parte esquerda das abas de categoria tem as legendas (Estilo, Rede Social, Legenda do pedido e Status) deixei os quadrinhos desses quadros em branco para você decidir qual cor fica melhor pra definir o que.

O cronograma já está em seu nome e caso queira mudar algo e não consiga entre em contato comigo (tem formas de contato na página da STAFF)

Espero que tenha gostado, sucesso com o projeto <3







CRONOGRAMA: Uchiha Marie CRONOGRAMA: Uchiha Marie Reviewed by Nicki'S on 11.11.20 Rating: 5

Um comentário:

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.