DS: Agnus Dei (Pear-Silent.)


 
Oioi amoree, td bom? Aqui está seu pedido, e devo dizer q estou apaixonada, meu estilo preferido é o Dark.
Eu fiz dois tipos para esconder o rosto da protagonista e espero que goste da imagem que utilizei para a mesma.
 
Enfim, é isto, para qqlr alteração só dizer ai embaixo, que manterei o psd por 3 dias.
Beijooos, obrigado por pedir no FE <3
 


 Não esqueça de abrir a imagem para melhor qualidade <333



 

DS: Agnus Dei (Pear-Silent.) DS: Agnus Dei (Pear-Silent.) Reviewed by Hanna on 17.11.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. SOCORRO, JESUS DO CÉU MENINA ME APAIXONEI MESSA CAPA, TÁ LINDA EU TÔ SUPER CADELINHA POR ESSE DESING AAAAAAAAAAA. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    SURTEI AQUI KKKKKKKKK, obrigada obrigada mesmo por fazer uma coisa tão linda assim, eu amei demais meu deus do céu.

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.