Betagem: Noel Meu Sugar Daddy


 

Olá xuxu, mil perdões pela demora da entrega do seu pedido, acabei assumindo ele hoje para ter como você postá-lo no natal.

Eu copiei o documento e criei outro para editar, então o documento que você mandou não tem correção. Mandei a versão corrigida para o seu email, caso tenha problemas em achar, me avise.

Sobre a sua betagem: A maioria dos erros são a pontuação errada e algumas palavras. 

Eu arrumei os parágrafos e também o espaço entre as linhas para uma leitura melhor.

Não esqueça de dar os créditos quando for postar e de comentar <3

Espero que goste e boa sorte com a fanfic.





BJS BJS - NICKI'S.




Betagem: Noel Meu Sugar Daddy Betagem: Noel Meu Sugar Daddy Reviewed by Nicki'S on 23.12.20 Rating: 5

Um comentário:

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.