Cronograma - Heaven Edits


 

Olá xuxu, vamos falar sobre o seu cronograma?

O crono já está no seu nome e agora você já é a dona.

Dei uma olhada no blog e vi que estão com o layout de PLL, eu tentei fazer algo bem colegial e o mais próximo que consegui do crono do Pyscho, ai deu no que deu. 

Você pediu as cores vermelho, azul e amarelo, eu fiz o que pude pra tentar combinar as cores, caso não fique do seu agrado eu posso mudar ou você mesmo pode.

Você pediu duas colunas, uma para pedidos cancelados e outra para os entregues. Caso as colunas que eu fiz não dê para entender, em assinatura eu deixei um exemplo de como elas devem ser usadas, mas se não gostar, fique a vontade para mudar.

As bolinhas brancas ao lado das legendas estão brancas para que você coloque as cores das legendas, é só mudar as cores das bolinhas <3

Se tiver alguma dúvida ou problema é só entrar em contato. Obrigada pela preferência e não esqueça de comentar <3

Deixarei o link do crono para visualização.


LINK DO CRONOGRAMA

LINK DO CRONOGRAMA

LINK DO CRONOGRAMA

LINK DO CRONOGRAMA


Bjs Bjs - Nicki'S.





Cronograma - Heaven Edits Cronograma - Heaven Edits Reviewed by Nicki'S on 30.12.20 Rating: 5

2 comentários:

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.