Sinopse: Utopia (NJOONGIRL)

 


OLAAAAAAA, eu sou o Feli-, opa, eu sou a pessoa que ficou encarregada de cuidar de seu pedido de sinopse e cá estou eu para entregar ele a ti! Espero de coração que tu goste e que tudo tenha ficado de seu agrado. 

Eu fiz duas para ti, mas elas têm muita pouca coisa de diferença, sendo ele somente o começo. Eu mencionei o seu plot twist na sinopse e espero que não tenha problema, já que eu achei esse modelo bem mais gostosinho de ler, do que o sem a informação. 


PORÉM, quem manda é ti e qualquer coisa me dá um grito que eu apareço voando. 



Sinopse 1: Cada momento de felicidade que viveu junto a Jungkook, passava por diante dos olhos de Jimin. Cada momento de extrema importância ou até mesmo aqueles bobos, onde brigas sem sentido eram lembradas estavam agora sendo relembrados por si. 

Aquele mundo mágico onde só sorrisos existiam, era o que ele chamava de Utopia e tudo estaria bem, se ele continuasse a viver somente em seus sonhos, pois a realidade trazia de volta momentos cruéis demais para serem chamados de "destino". 


Sinopse 2: O mundo em que estava vivendo era perfeito, e isso era possível graças ao seu namorado, Jungkook. Jimin relembrava com alegria dos momentos apaixonantes e da alegria que sentia ao estar junto a ele. Cada segundo era marcado por sorrisos e boas memórias; ele chamava este mundo mágico de Utopia e tudo estaria bem, se ele continuasse a viver somente em seus sonhos, pois a realidade trazia de volta momentos cruéis demais para serem chamados de "destino". 


É isso! Obrigadaa por pedir no Fairy Edits!




Sinopse: Utopia (NJOONGIRL) Sinopse: Utopia (NJOONGIRL) Reviewed by Lightie on 17.12.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. meu deus eu amei!! não tava esperando essa perfeição não.
    muito obrigada!! eu gostei muito do formato que ficou, vou usar e te dar os créditos.
    ps: gostei da empolgação do começo, pode continuar assim ksksksks

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.