Sinopse: Noel meu Sugar Daddy (@Uchicha Marie)

 


Heyo, pequene.
Como seu pedido era urgente, decidi fazer hoje mesmo.

Bom, tentei fazer algo um pouco sensual com apenas o material que você me proveio,
 mas não sei se deu certo. Mesmo assim, eu espero sinceramente que goste da sua sinopse, okay?
Caso queira alguma mudança, solicite que farei assim que possível. Aqui está:

Sinopse:

Na época do Natal, é muito comum ter seus sobrinhos ou filhos no colo do Papai Noel. Traziam risadas e seus pedidos eram realizados debaixo da árvore enfeitada. Porém, como toda boa criança — por mais que não fosse uma —, Sakura tinha um desejo. Ela queria sentar no colo daquele Bom Velhinho e pedir que fosse seu Sugar Daddy por uma noite. Ou várias.  


Não se esqueça dos créditos:
@meteorocky no spirit | Fairy Edits

Obrigada por pedir!



Sinopse: Noel meu Sugar Daddy (@Uchicha Marie) Sinopse: Noel meu Sugar Daddy (@Uchicha Marie) Reviewed by madness on 15.12.20 Rating: 5

Um comentário:

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.