Cronograma: Mariee Prinss


 

Olá more, perdão pela demora, mas como era dois cronos bem diferentes um do outro eu acabei tendo um pouco mais de trabalho.

Eu realmente n me dou bem fazendo cronograma na cor rosa e com a Sakura então sinceramente n sei o que vai achar do crono.

Como você não especificou o que queria no crono de estudos eu me basiei nos que eu tinha feito anteriormente. Em ambos os cronograma tem caixinhas vázias para vc usar como preferir ou deletá-las caso não for usar.

Em ambas as planilhas você é proprietária.

Qualquer dúvida pode falar comigo.


CRONOGRAMA DE FIC WRITER PARA VISUALIZAÇÃO

CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA VISUALIZAÇÃO





Cronograma: Mariee Prinss Cronograma: Mariee Prinss Reviewed by Nicki'S on 15.12.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Uau não sei nem o que dizer estou completamente apaixonada pelo conograma! Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.