DS: Amigo oculto (Lightie_)


E aí mô? Turu bom?

Espero que sim kkkkkkkk

Bom, tá aqui sua capa, eu amo de coração fazer capas divertidas, e amei fazer essa daqui em especial, já que foi a primeira capa natalina que eu fiz, mesmo que você não tenha pedido nada referente ao Natal no formulário, mas como a fanfic é sobre amigo oculto eu achei que ficaria legal.

Confesso que eu estou um tanto quanto insegura com o fundo, mas caso quiser que eu mude qualquer coisa é só falar.

XOXO❤😘



Toque na imagem antes de baixar para conseguir uma qualidade top.




DS: Amigo oculto (Lightie_) DS: Amigo oculto (Lightie_) Reviewed by DamaPintada on 4.12.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAIMMM, mano, que perfeição! Eu to até besta depois dessa, capa linda da porra, virou meu xodó.

    Agora nem sei se meu plot todo humilde e simples, merece essa obra de arte, por que choras Picasso??

    Enfim, devia ter especificado que sou cardiaca, né. Quase morri aqui com essa obra divina, enfim a boiolisse que eu to com essa capa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omedeuso qui fofo kkkkkkkkk

      Ai mô fico muito feliz que gostou, sério.

      Eu amei fazer essa capinha.

      ❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.