Sinopse: Guided Destination (@byrosejun)

 


Hii, flower! Tudo bem?! Eu espero que sim, pois eu estou ótima. Cá estou eu entregando sua digníssima sinopse e espero de coração, que tu goste. 
Confesso que foi um pouquinho difícil bolar algo objetivo, graças ao tanto de informações. Creio eu que dar voltas acabaria trazendo uma ideia de confusão e tentei contornar isso com muito joguinho de cinturaKKKKKKKKKK, queria saber se a minha missão foi cumprida ou deixei a desejar. 
Eu fiz duas pra ti, pois realmente não sabia qual "escolher", então passo essa função pra tu. Qualquer coisa, dá um grito aí nos comentários que eu venho correndo


Sinopse 1: A vida de Sakura sempre foi marcada por momentos difíceis, a morte da mãe e desprezo do pai foram o estopim disso. Seu único apoio e âncora para suportar aquilo tudo, era o jovem camponês de sua vila, Naruto. Seus dias se tornavam mais leves e suas manhãs mais felizes, porém o destino nunca esteve a seu favor. 
Suas vidas estavam cada vez mais ameaçadas graças aos ataques do povo feérico e com isso, um decreto; cada família teria de ceder ao menos um jovem para a guerra que estaria por vir e o desespero tomou à sua face quando o pior cenário que a garota poderia imaginar, ocorria diante de seus olhos. 
Naruto não havia voltado e tão pouco sua existência era lembrada, porém isso não impedia a voz em sua cabeça de lhe guiar para fora daquele pequeno vilarejo, através de sua própria investigação. Estava cercada de medo e insegurança, além de uma solidão implacável e uma angústia mortal até que Sasuke entrou em seu caminho. Seus sentimentos pelo loiro talvez não fossem mais os mesmos, entretanto seus objetivos continuavam claros; iria encontrar aquele que já foi abandonado. 


Sinopse 2: Sakura nunca pôde contar com o amor de seu pai, já que o mesmo guardava um rancor inimaginável de si, a culpando pela morte de sua mãe, entretanto a garota nunca esteve disposta a deixar este fato tomar conta de si. 
Com o tempo conheceu outro jovem camponês de sua vila, Naruto, este que rapidamente se encarregou de trazer a paz e o amor ao seu coração, fazendo novos dias de luz surgirem para a garota, porém o destino nunca esteve a seu favor. 
Ataques incessantes e ameaças de guerra tomaram conta dos dois lados da fronteira; os humanos e os feéricos logo iriam guerrear e com isso, um decreto; cada família deveria ceder um rapaz para lutar na guerra. 
As preces de Sakura não foram ouvidas e logo o pior cenário foi apresentado para si, Naruto não havia voltado e tão pouco sua existência era lembrada, mas mesmo assim, a voz que ressoava em sua cabeça parecia ignorar este fato, apostando no extremo oposto. 
Uma viagem, um garoto sombrio e novas descobertas. 
Seus sentimentos já não eram mais os mesmo de quando iniciou sua jornada, porém seus objetivos continuavam claros: iria encontrar aquele que foi abandonado. 


É issoooo! Obrigada por pedir no Fairy Edits! <3




Sinopse: Guided Destination (@byrosejun) Sinopse: Guided Destination (@byrosejun) Reviewed by Lightie on 17.12.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. mds eu tô inshok e surtandoKJJJKJJJ
    então, eu meio q havia cancelado o pedido na cbox alguns dias dps de fazer pedido, e haviam confirmado o cancelamento, um pouco antes de disponibilizarem o formulário p cancelar os pedidos, então acho q foi por isso q ñ chegou a vc?
    o motivo de eu ter cancelado foi pq eu só ia postar a fanfic em janeiro, pq queria me focar em fazer as lições da escola, eu estava MT sobrecarregada, entende?

    mas de qualquer forma eu ainda pretendo sim postar a fanfic, então mesmo eu tendo cancelado, eu posso usar a sinopse???

    a primeira sinopse está p.e.r.f.e.i.t.a, eu gostaria mt de usá-la 😔
    vc conseguiu passar e resumir tudo oq eu queria, vc é incrível.

    e mil desculpas pelo transtorno, sério.

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupa, flower! Não tomou meu tempo e eu realmente AMEI fazer a sua sinopse, então CLARO fique à vontade para usar!

    Ficarei imensamente feliz!!

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.