Sinopse: Uma noite para recordar (TiaDosImaginesB)


OIEEEEEE! Tudo bom contigo? Comigo está tudo ótimo! Queria te desejar uma ótima véspera de natal e em breve, natal e feliz ano novo também! (Tantos feriados, olhinho chega a brilhar). 

Enfimm! Sem mais delongas, lá vai à sua sinopse, eu espero que tu goste e qualquer coisa, dá uns gritos que eu ressurjo aqui! 


Obrigada por pedir no Fairy! <3


Sinopse: Leucemia. Fazia pouco tempo desde que tinha descoberto que estava doente e que a causa era essa, porém nem por um momento pensou em fraquejar. Estava disposta a passar por isso sozinha, sem nem ao menos mencionar ao seu marido, que a tratava tão mal, entretanto, isso não estava nos planos de Changkun. 

O enfermeiro tão dócil e simpático que entrou em sua vida tinha tão pouco tempo, já estava tomando o seu coração também e por mais que ambos soubessem que o amor deles não reinaria por muito tempo, decidiram aproveitar cada segundo, ao máximo. 


— Eu irei esperar a primavera chegar junto a você.





 

Sinopse: Uma noite para recordar (TiaDosImaginesB) Sinopse: Uma noite para recordar (TiaDosImaginesB) Reviewed by Lightie on 25.12.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. MEU DEUS! Eu simplesmente amei a sinopse!Muito obrigada pelo trabalho duro e um feliz natal, eu sei, está atrasado. Enfim, desejo um ótimo ano novo para você também! Mais uma vez, muito obrigada.

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.