BC: (Não) era amor (DamaPintada e Haruno_Cherry)

 

Oláááá? Turubom? Eu espero que sim, que estejam as duas se mantendo hidratadíssimas e estejam se alimentando bem ~
Bom, estou aqui para encarecidamente entregar o banner do ultimo capítulo de (Não) era amor como você tinha pedido para mim, e bom eu tenho que confessar que fiquei um pouco duvidosa de qual imagem colocar da Sakura.
Quer dizer, primeiro eu coloquei uma imagem que ela parece mais "feliz" sabe? porque bem ela tá saindo do relacionamento e acredito que ao mesmo tempo que a pessoa sabe que é um alívio e que ela não vai mais sofrer, no inicio o processo de separação é dificil para todo mundo, seja ele um relacionamento abusivo ou não, afinal foi a pessoa que você amou durante anos então... sabem né? É necessário cortar a relação, mas não quer dizer que a superação e a recuperação seja fácil, então imaginei a Sakura ficando assim.
Mas ai quando fui reler o pedido com atenção, eu vi que você queria uma imagem dela triste então eu fiquei: "putz, bora escolher outa imagem" UHSAUHSAUHSAUH E escolhi a da segunda imagem, que a Sakura parece meio cabisbaixa e talz e olha a coincidência, parece que ela tá olhando para o Sasuke e não fiz ela mais ligada ao Sasori UHSAUHSAUHSA
Ai eu to falando demais, deixa eu fazer a entrega -qq

(clique na imagem para salvá-la em alta qualidade)

(clique na imagem para salvá-la em alta qualidade)


Eu sempre acabo colocando uns p.s. então vamos lá -q
p.s.: eu decidi de pintar o cabelo da Sakura porque sabemos que a marca registrada da nossa rosada são os cabelos dela, os cabelos dela representam a vida da personagem, então meio que quando acabou o relacionamento abusivo, sua eu verdadeira, sua vida, tudo voltará a vida e com alegria do rosa claro.
E é isso, beijinhos de cereja anjinhos ~ :>


BC: (Não) era amor (DamaPintada e Haruno_Cherry) BC: (Não) era amor (DamaPintada e Haruno_Cherry) Reviewed by Mafuyuchii on 22.8.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Eu e a Haruno_Cherry amamos de coração.
    Ficou muito perfeito nem sei o que dizer, você conseguiu captar a essência dos capítulos com seu banner, principalmente do último, e agora eu não faço idéia de qual colocar na fanfic kkkkkk os dois passaram justamente a mensagem que queriamos.
    Muito obrigada, de coração eu ameiiiiiiiiii.
    Seu trabalho é incrível e estamos apaixonadas, espero ainda pedir muitos banners com você futuramente.
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostaram e que entrou no contexto, tava preocupada com essa questão das imagens mesmo UHSAUHSUAHSUAH agora eu deixo essa difícil decisão para vocês, eu já fiz minha parte XD
      Iti, espero te ver mais vezes por aqui também, beijinhos de cereja anjinhos ~

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.