DS: Love Drunk (Maria Clara Cruz)

 


Oieeee, turubom? Bom dia, boa tarde ou boa noite! Está bebendo bastante água para ficar hidratada? espero que sim u.u
Então, vim aqui encarecidamente entregar sua capa de fanfic que eu tô meio... meio... tímida -qq
É QUE EU FIZ UMA CAPA QUE FIQUEI ALTAMENTE NA DUVIDA SE ESTÁ ROMÂNTICA OU NÃO SABE? :D Bom, acho que me deixei levar muito pelo blackpink e literalmente fiz a capa com os tons rosa, preto, cinza e branco e ficou tão... "diferente" (?) que eu agora fiquei meio na duvida se pode ser chamada como uma capa romântica ou não sabe? BOM ENFIM, aqui está!

(clique na imagem para salvá-la em alta qualidade)

E é isso! tcham! eu achei que ficou meio dark, mas sabe aquele dark que não tem intenção de ser dark? e sei lá, achei muito estilo Blackpink mesmo UHSAUHSAUHSA MAS SE NÃO GOSTAR, pode pedir que eu refaço essa capa e deixo ela super hyper mega ultra romântica! :D
Beijinhos de cereja anjinho ~



DS: Love Drunk (Maria Clara Cruz) DS: Love Drunk (Maria Clara Cruz) Reviewed by Mafuyuchii on 15.8.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. romântica e sexy achei lendária a capa, eu amei demais, ficou muito linda ♥ obrigada! amei amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaa que bom que gostou, fico aliviada por saber anjinho! É que normalmente as pessoas remetem a romântica a uma capa clarinha e talz então eu fiquei preocupada nessa questão mas poxa, como botar clarinho pra blackpink? O blackpink? UHSAUHSAUH
      Mas obrigada por vir pedir no Fairy, espero te ver mais por aqui no site, beijinhos de cereja ~

      Excluir
    2. blackpink clarinho e fofo? totalmente estranho kkkkkkkkkkk pode deixar! bjs!

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.