DS: BJ Jay (Dfideliiz)

 


Olá tudo bom? Espero que esteja bem e se hidratando bem nesse inverno que tá com cara de verão (pelo menos aqui no RJ tá assim UHSAUHSAUH) 
E bom, eu fiquei surtada quando vi o plot da fanfic porque me lembrei imediatamente de BJ Alex UHSAUHSAUH eu tenho ranço de BJ Alex mas ao mesmo tempo tenho aquele amor por BJ Alex sabe? -qq Então posso dizer que me diverti muito fazendo sua capa. Agora a questão é... se tá sexy eu não sei, porque o Social Spirit tem uma implicância e uma coisa meio complicada com capas sexy então pode ser que não esteja tão sexy, mas dei bastante ênfase nas tatuagens do Justin e coloquei na temática de Tela Inicial de PC a capa, com abas que tenham fotos deles mais "baunilha" e outro da live do BJ Jay! Coloquei até Parental Advisory UHSAUHSAUHSA -qq
Enfim, espero que goste da capa anjinho ~

(clique na imagem para salvá-la em alta qualidade)

p.s.: eu coloquei a tela inicial de Mac computer, mas eu não tenho um mac computer então... se tiver algo errado, chorei -qqq
p.s.2.: então sobre a questão do chat dela com a amiga eu coloquei muito opcional porque eu nem sei se ela tem uma BFF mas na comic o protagonista tem um bff que fica falando do BJ Alex então... -qq

Espero que goste! Beijinhos de cereja ~



DS: BJ Jay (Dfideliiz) DS: BJ Jay (Dfideliiz) Reviewed by Mafuyuchii on 18.8.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu AMEEEEEEEEI
    Bj Alex é minha paixão ksksksksksksk
    Rj tá calor? Aqui em sp tá chovendo horrores, e tá um frio...

    Eu amei a capa, mesmo aaaaa ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quando eu mandei tava no pico de calor agora tá um frio do caramba, foi seu comentário que chegou que trouxe o frio USHAUHSAUHSAUH
      Siiim, BJ Alex é muito bom, eu gosto da trama toda sabe?/
      Ah que bom que gostou da capa anjinho, espero te ver mais por aqui no site depois, beijinhos de cereja ~

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.