DS: O Rei do Baile (XBech)

 


Oieeeee, turubom? Eu espero que sim, que esteja se hidratando e esteja bem saudável ~
MENINEEEEEE EU NÃO ACREDITEI QUANDO VI QUE VOCÊ TINHA PEDIDO PREFERÊNCIA PARA MIM, FOI MEU PRIMEIRO PEDIDO COM PREFERÊNCIA, EU BERREI MUITO ASUHAUSHAUSHAPODOICVNOEIBCNOINS
Eu fiquei com mais medo ainda de editar algo que não fosse lhe agradar sabe? Eu tô até aqui meio nervosa e meio atrasada para entregar o pedido porque eu refiz a capa umas... umas 3 vezes? Sim, umas 3 vezes *berro* -qq
Bom, então eu meio que consegui modificar o cabelo da menina, mas infelizmente não consegui modificar o cabelo do Suga para preto, então tive que baixar um pack de imagens do Suga e encontrei o que mais tinha próximo de ser um uniforme escolar e deixa eu falar mais uma coisa... ele é péssimo em poses -qqqqqqq
ENTÃO PERDOA A MAFU QUE NUM CONSEGUIU FAZER O CABELO DELE PRETO, para eu ter seu perdão, eu fiz a versão com gif sem sua permissão mesmo, mas claro salvei a versão sem gif para caso você não queira usar o gif né? HSAUHSA E bom, vamos para a capa néah?

(clique na imagem para salvá-la em alta qualidade)

(clique na imagem para salvá-la em alta qualidade)

Tá, talvez o gif não seja lá essas coisas mas o que vale é a intenção -qqq
Além de que a capa já tão cheia de informação que eu acredito que se eu tascasse tudo se mexendo ia ficar uma completa baguncinha UHSAUHSAUH
E é isso! Beijinhos de cereja xuxu ~


DS: O Rei do Baile (XBech) DS: O Rei do Baile (XBech) Reviewed by Mafuyuchii on 22.8.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. MENINA EU NÃO ACREDITO QUE TU COLOCOU UM GIF, MEU DEUS MAS QUE COISA FOFA. EU JURO QUE AMEI, só queria saber se desse pea mudar uma coisa besta e rápido. Sabe a cor verde que tem na capa? Se deve pra ficar um pouquinho azul, azul claro eu ia ficar muito grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cor verde? você quer dizer a cor do fundo? porque a cor na verdade é azul turquesa não é verde, mas eu posso escurecer sim.

      Excluir
  2. É que aqui no meu celular está puxado pro verde jkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem flor UHSAUHSAUH acabei de fazer uma postagem com a cor modificada, espero que goste ~

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.