DS: O Rei do Baile (XBech) (MODIFICADO)

 


Hello, fiz aqui as modificações que você pediu da cor, escureci um pouco (acho que muito) o azul do fundo e no nome, que era onde tava maior, e a posição do gif deve tá diferente (eu a burra esqueci de salvar as posições do gif -qq) MAAAAS ele ainda tá ali fofinho e lindinho, e por conta da mudança no tom de azul, precisei mudar a cor dos nomes e talz, mas não mudou muita coisa não.

(clique na imagem para salvá-la em alta qualidade)

(clique na imagem para salvá-la em alta qualidade)

Aqui está, beijinhos de cereja, qualquer coisa que não lhe agradar eu modifico até ficar do seu gosto! `w´ ~


DS: O Rei do Baile (XBech) (MODIFICADO) DS: O Rei do Baile (XBech) (MODIFICADO) Reviewed by Mafuyuchii on 22.8.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. ESTÁ ÓTIMO, MEU ANJO. PERFEITAAAAAAA
    Me desculpa por te atrapalhar, é que no meu celular ficou meio verde e eu não sou muito fã de verde. Mas está perfeito! Obrigada mas uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada anjinho, eu to aqui para atender a seu pedido! Fico muito feliz por ter gostado e por pedir para mim a capa! Espero te ver mais vezes por aqui, beijinhos de cereja ~

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.