DS: Eu Decidi (Bitchever)

 


Oláááá ~ Tudo bom? Espero que esteja bem e se mantendo hidratada durante esses tempos chatovirus/corona virus -qq
Vim aqui encarecidamente, gentilmente e meio surtadamente entregar sua capinha
O motivo do surto? Bem, tu sabe como é a Halsey, ama tirar foto exibindo o corpinho maravilhoso dela (o que não tá errada, rainha todinha) mas o Spirit tu sabe como é, e eu só tava achando imagem dela exibindo o corpinho dela então tava me dando gatilho USHAUSHAUHSAUH mas cá estou bem, fina, e consegui capar ~
Espero que goste da capa, segui a temática que você pediu de fotografia e ainda coloquei umas recortagens, eu decidi de usar azul e rosa na paleta de cores por conta das cores de cabelo que a Halsey já teve, que foi o azul e o rosa (virei fãzinha frustrada dela na época do cabelo azul -q) e enfim, tô enrolando demais e vamos a entrega da capa né?

(clique na imagem para salvá-la em alta qualidade)

E é isso! Espero que goste da capa e qualquer coisa que não lhe agradar pode pedir que eu modifico ok? Beijinhos de cereja anjo ~



DS: Eu Decidi (Bitchever) DS: Eu Decidi (Bitchever) Reviewed by Mafuyuchii on 19.8.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. MAFU PRFT DO CRLH, EU VIVO PRA TE ENALTECER

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oii que bom que gostou anjinho! Obrigada por vir pedir edição aqui no Fairy Edits, espero te ver por aqui mais vezes ~

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.