Betagem: Antes de dormir [st0rmx]

Primeiramente, deixa eu dizer que stsou tão loucamente desesperada para saber o porquê de a personagem não poder confiar no marido que mal consigo conter a ansiedade.
Eu simplesmente amei esse primeiro capítulo!
E amei mais ainda fazer a betagem do capítulo.
Tenho que confessar que não precisou de muito, você escreve muito bem, apenas tive de mudar algumas pontuações, que são extremamente importantes. 
Mas tenho que parabenizá-la pela escrita; ela é incrível.

Já enviei o capítulo betado para seu e-mail.
Desejo sorte na história, e se não for pedir muito: poderia me enviar o link para poder acompanhar?
E se quiser, posso betá-lo sempre que for fazer pedidos no blog.


Peço que por favor não se esqueça de comentar.



Obrigada por pedir no FE
- Kissus from MiaSmoakQueen








Betagem: Antes de dormir [st0rmx] Betagem: Antes de dormir [st0rmx] Reviewed by Gabriella Garcês on 29.8.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. AI MDS EU VOU TER UM SURTO AQUI, SÉRIO Q VC QUER BETAR MAIS????
    MANO DO CÉU, EU MEGA ACEITO AAAAAAAA
    MANDO O LINK SIM, VOU CHECAR MEU EMAIL AGR AAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sério me deu um surto de: como assim ñão confiar? Por que?
      Eu vou adorar, estarei esperando!
      Boa sorte!

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.