BC: Seu toque é o meu lugar (Otakulove e Todoranime)


Oi amorexx! como vocês estão?
Apesar de nunca ter assistido Haikyuu na minha vida, eu gostei muito de editar esse banner, mas confesso estar meio insegura, esse é o primeiro pedido que faço para o Fairy Edits, e refiz ele mais ou menos umas três vezes, até ficar do meu agrado.
Espero que gostem, mas se quiserem qualquer alteração é só falar.



Deixei duas opções de cores para vocês escolherem a que mais gostarem ❤



BC: Seu toque é o meu lugar (Otakulove e Todoranime) BC: Seu toque é o meu lugar (Otakulove e Todoranime) Reviewed by DamaPintada on 30.8.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. a senhora por favor poderia me passar o seu endereço? Porque além de eu estar lhe devendo um belo de um boquete como agradecimento, tenho que mandar a conta a conta do hospital pôs estou passando mal.
    ai meu caralho viu tá lindo de mais vai tomar no cu eu to tremendo pra porra!

    meu acredite você é a patroa e eu sou a sua devota cadelinha, de verdade mesmo está tão perfeito que não consigo colocar em palavrasssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAHHHHHHHHH
      Muito obrigada kkkk fico muito feliz por ter gostado.
      Esse foi o primeiro pedido de banner que eu fiz aqui pro FE e ouvir esses elogios de você me deixa MUITO feliz kkkkk
      ❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.