BC: (Não) era amor (Tayne Andrade)

 


Oieeee boa tarde! Turubom? Estão se mantendo hidratadas vocês duas? (vou falar no plural já que são duas autoras ok?) Espero que sim, hehe ~
Vim aqui entregar aos dois banners que vocês pediram para sua fanfic. Eu achei a fanfic com um tema bem delicado, e como vocês pediram para eu fazer inspirado na capa da fanfic e com dark, então utilizei de formas geométricas, sombreamento e claro as cores escuras e vermelho que pediram, vou mandar os banners e explicar sobre cada um ok? 

(clique na imagem para salvá-la em alta qualidade)

No primeiro banner utilizei a imagem que vocês mandaram da Nikiroo_ (ou akemiin) e como podem ver usei do sombreamento e como se fosse a silhueta do Sasuke e do Sasori, o da Sakura está junto do de Sasori, não a do Sasuke como podem notar, como se passasse a ideia dela ainda estar presa ao Sasori sabe? coloquei também uns rabiscos atrás por estética mesmo, tem nada demais não -qq agora vamos ao segundo banner.

(clique na imagem para salvá-la em alta qualidade)

No segundo banner já resolvi mudar a imagem, utilizando da mesma estética da anterior, nessa capa no caso com essa mesma imagem criada por Nikiroo_ é como se a Sakura estivesse encarando de frente ao Sasori e ela continua não ligada ao Sasuke, esse foi o maior diferencial acredito eu. 

E bom, é isso, eu espero que Sakura saia dessa :< Sabemos que relacionamento abusivo não é algo bom, prejudica altamente a pessoa e a faz cometer ações terríveis tanto para ela mesma quanto para os outros também, é uma vítima.

E é isso, acho que já falei demais UHSAUHSAUH espero que gostem dos designs, beijinhos de cereja anjinhos ~



BC: (Não) era amor (Tayne Andrade) BC: (Não) era amor (Tayne Andrade) Reviewed by Mafuyuchii on 16.8.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaah
    Nós simplesmente amamos.
    Ficaram MUITO lindas.
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Eu estou babando por elas, agradecemos de coração por ter feito os banners, ficaram incríveis.
    Nos podemos pedir o banner do último capítulo com você também? Mas ainda não postamos o último capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH que bom que gostaram anjinhos! <3
      Eu fazer o banner do último capítulo? Sério? Nossa, seria uma honra! Vocês podem sim claro claro :D
      Beijinhos de cereja ~

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.