DS e BC: Olhos Castanhos (heybelieberz)

 


Olááá ~ Turubom com você? 
Espero que esteja bem e se mantendo hidratada mesmo com esse tempo frio que estamos passando!
Então, vim aqui encarecidamente entregar sua capa e seu banner da fanfic. 
Eu fiquei surpresa de descobrir quem era Debby Ryan porque eu não a conhecia de nome! Eu me lembro dela na série do Insatiable e ela tem um rosto tão marcante que fiquei toda bobinha editando ela na capa UHSAUHSAUHSA
Bom enfim enfim, queria antes de fazer a entrega explicar sobre a capa. Bem, pensando um pouco no seu plot me veio a ideia de que realmente o mundo do Justin estava sem cor, por isso optei por uma paleta de cores meio apagada e com o Justin meio apagado também tanto na capa quanto no banner, e quem está somente trazendo cor na capa é a Debby e as flores (porque capas românticas pedem por flores -qq) como se ela tivesse trazendo a vida na edição com suas cores e suas poses e seu vestido exagerado -qq
Então só queria deixar isso avisado antes de fazer oficialmente a entrega, então aqui está ~

(clique na imagem para salvá-la em alta qualidade)

(clique na imagem para salvá-la em alta qualidade)

Como pode ver ali, somente os olhos do Justin está iluminado na capa e como você pediu imagens dele no show, coloquei nos quadradinhos com algumas flores :>
Espero que goste da capa e o simbolismo que trouxe com ela.
Beijinhos de cereja anjo ~



DS e BC: Olhos Castanhos (heybelieberz) DS e BC: Olhos Castanhos (heybelieberz) Reviewed by Mafuyuchii on 24.8.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. MANO DO CÉU ISSO TÁ MTO PRFT, VOU TER UM SURTO C TAMANHA MARAVILHA DIANTE DE MEUS OLHOS

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS! ESTÁ PERFEITAAAAA! TUDO! TUDO! MUITO OBRIGADAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor, fico feliz que tenha gostado! Beijinhos de cereja ~

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.