DS: Me Beija? (Lady_Moonlight)


Olá boa noite! Espero que esteja bem e bebendo bastante água minha jovem ~
Então eu primeiro quero pedir desculpas pela demora, eu fiquei meio que super atoladinha de pedidos, mas finalmente eu cheguei em seu pedido e fiz o mais rápido que pude para compensar o atraso! USHAUHSAUH
E bom, o que falar da capa? É minha primeira vez editando com temática escola que não tinha como objetivo ser divertido, então eu fiquei meio encucada porque no fim ficou misturado um divertido com romântico (?) e bom, eu acabei me empolgando e fiz com três versões de cores (eu não sei qual ficou mais bonito então vou deixar você escolher) então você pode usar cada um em um dia da semana, vai parecer sempre que sua fanfic tá de capa nova! BACANA NÉAH? -QQ
ENFIM, Cá está o pedido!



(clique nas imagens para salvá-las em alta qualidade!)

E é isso, espero que tenha gostado das capas, qualquer coisa que não lhe agradar nelas pode me pedir que modifico até ficar do seu gosto ok? Beijinhos de cereja xuxu ~












DS: Me Beija? (Lady_Moonlight) DS: Me Beija? (Lady_Moonlight) Reviewed by Mafuyuchii on 12.8.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu ameeei! E que bom que você fizestes junto o estilo divertido! Eu queria o pedido exatamente assim!

    O jeito é usar cada capa um dia mesmo! Todas estão muuuuuuuito lindas! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHSAUH eu devia ter criado 7 cores para a capa então, vai ter que ir usando de três em três XD
      Que bom que gostou anjinho, espero te ver mais por aqui no site, beijinhos de cereja ~

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.