Sinopse: Meu doce intercambista (Lady_Moonlight)


Hey, flower! Como você está? Eu espero que bem! Eu juro que amei muito fazer a sua sinopse, eu já fui muito fã de yoonmin e escrevi altas fanfics (apesar de hoje escrever mais drarry e yoonkook que tudo), então foi um incentivo muito bom. Eu não sei se a sinopse vai estar do jeito que imaginou, se está boa, mas eu espero de coração que você goste dela. 
Eu estava acostumado a morar sozinho, nunca tinha visto a necessidade de se ter um colega de quarto e muito menos me importava de estar só; era até melhor assim, porque não precisava escutar alguém reclamando sobre o quanto "azedo" eu era. Fala sério, eu nem era tão ruim assim, só acontece deu não ser obrigado a ser amigável com todo mundo que eu ver, meus amigos é que não entendiam isso. Mas então ele veio morar comigo, o maldito intercambista bonito, de lábios avermelhados e um sorriso perfeito; que em pouco tempo conseguiu substituir o azedo em mim por algo muito mais doce. 
Eu estava acostumado a não ter companhia em casa, além dos meus pais, nunca tinha visto a necessidade de sempre ter um amigo em casa e muito menos me importava de estar só em quase todo momento; era até melhor assim, porque não precisava escutar alguém reclamando sobre o quanto "azedo" eu era. Fala sério, eu nem era tão ruim assim, só acontece deu não ser obrigado a ser amigável com todo mundo que eu ver, meus amigos é que não entendiam isso. Mas então ele veio morar comigo, o maldito intercambista bonito, de lábios avermelhados e um sorriso perfeito; que em pouco tempo conseguiu substituir o azedo em mim por algo muito mais doce.
Eu fiz duas versões, porque não tinha certeza se o Yoongi morava sozinho ou com os pais; então, por garantia, fiz dos dois modos. Se algo não tiver ficado do seu agrado, se quiser que algo seja acrescentado ou mudado, é só me avisar que eu vou ajeitar da forma que preferir. 

Agradeço a preferência,
Evie Apple! 




Sinopse: Meu doce intercambista (Lady_Moonlight) Sinopse: Meu doce intercambista (Lady_Moonlight) Reviewed by MA0lol on 1.8.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu deveria ter avisado que sou cardíaca porque QUE PERFEIÇÃO É ESSA DEUS?! EU NEM EM UM MILHÃO DE ANOS PODERIA TER FEITO ALGO TÃO MARAVILHOSO AQUI

    Alguém me segura porque perdi o chão lendo essa OBRA PRIMA que chamam de sinopse.

    Sério, muito, muito obrigada mesmo. Foi tao rapidinho e ao mesmo tempo tão perfeita, zero defeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico extremamente feliz que tenha gostado, fiquei com medo de não ter alcançado as suas expectativas. Espero que peça mais no blog <3

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.